Liberdade de si mesmo

O Caminho da Comunicação

“A liberdade verdadeira não é a do outro, mas a de si mesmo.” Siddhartha

Texto extraído de: O Oráculo dos Caminhos  O caminho da comunicação – Citações selecionados de palestras e vivências coordenadas por Siddhartha estão em um livro e cartas apontando caminhos para a expansão pessoal.

Desde que o mundo é mundo os oráculos têm sido usados para fazer escolhas importantes.

A palavra oráculo significa “comunicação divina em resposta a um pedido”. Corretamente usado é, sem duvida, um guia poderoso que o apóia na sua transformação interior, revelando mensagens que o seu inconsciente guarda a sete chaves. Auxilia nas escolhas e decisões e orienta seus passos rumo a um maior discernimento. Em momentos obscuros ele pode ser uma luz que dá novas perspectivas sobre uma situação limitante, clareando a mente, permitindo assim alívio e entrega.

O Oráculo do Caminho foi desenvolvido a partir da visão de Siddhartha e compartilha a visão da necessidade de entregar-se cem por cento à vida. As mensagens são citações selecionadas de palestras e vivências coordenadas por ele.

São 58 cartas que representam caminhos possíveis de expansão para o ser humano que está na trilha rumo à verdade. Cada caminho representa uma oportunidade de crescimento e um incentivo à expansão da consciência em relação ao caminhar.

O Caminho da Comunicação

 

Para viver livre, solto e espontaneamente, nesta sociedade, comunicação é importante, ou seja, ela é uma necessidade básica. Se você não tiver medo de expressar aquilo que está sentindo, de compartilhar aquelas coisas que lhe impedem de viver plenamente, sentir-se-á mais leve.

Um relacionamento onde a comunicação verdadeira não existe, torna-se obscuro, sem vida, como se um fogo tivesse vindo e destruído tudo de bonito que um dia existiu.

Para seguir o caminho da comunicação, você deverá estar aberto a ouvir e compartilhar o seu coração. Comunicar é vital para que a cada instante você possa estar experimentando tudo aquilo que quer agora.

Sem comunicação sua vida é reprimida, onde aquilo que não está a fim de fazer pode lhe parecer um dever… Comunicação é essencial para viver livre e viver ao mesmo tempo junto…

A liberdade verdadeira não é a do outro, mas a de si mesmo.

No caminho da comunicação você aprende a respeitar a sua própria existência.

Skills

Compartilhe este E-card!