Meditação é a Tua Natureza

Toda a natureza vibra em sintonia com a tua natureza” Siddhartha

Siddhartha em seus discursos fala que Meditação é nosso estado natural de ser, ou seja, a nossa Natureza primordial. Ao voltar para nossa natureza a sintonia com a natureza ao nosso redor também volta. A prática das técnicas de meditação é uma forma eficaz para despertar nossa natureza adormecida que, como a metáfora que Siddhartha usa – “Sua natureza é como o sol atrás das nuvens, está apenas encoberto, uma vez que às nuvens se movem o sol aparece” – nunca desapareceu.

Este texto abaixo fala um pouco mais sobre o que a meditação é na visão de Siddhartha:

…A tua Natureza…

“Meditação é sinônimo de natureza, o teu estado primordial de existência. É a divina existência! A ordem no qual tudo, simplesmente, existe. Meditação não tem nada a ver com reflexão, concentração, mentalização, viagem astral ou qualquer invenção humana para definir ou alcançar um estado supremo de ser, ao contrário, ela é a forma mais pura e simples de vida.” Siddhartha – extraído de perguntas frequentes: www.delphisuniversalis.org.br (O que é meditação)

 

TEXTO EXTRAÍDO DE UMA CITAÇÃO DE SIDDHARTHA, PUBLICADA NO LIVRO “MEDITAÇÃO O CAMINHO DO DESPERTAR

“Quando está num bosque, o silêncio toma conta da sua existência. Toda a natureza vibra em sintonia com a tua natureza, regenerando seu corpo, mente e espírito.

A natureza toda está em meditação! Meditação não é algo que se faz, é o seu estado natural de ser onde, de verdade, você existe.

Minhas técnicas não são meditação, mas ferramentas geradas para te auxiliar em seu caminho rumo a sua natureza, onde este estado meditativo é onipresente.

As pessoas que se reúnem aqui para a prática destas técnicas, juntas, geram um campo magnético, um campo de energia búdica, este campo é o espelho da tua natureza.”

 

 

Skills

Compartilhe este E-card!