A Mensagem

“Sua vida é a mensagem, nela tudo é possível, aproveite esta chance, seja total a cada momento.” Siddhartha 

Mensagem extraída de: O Oráculo dos Caminhos  – Citações selecionados de palestras e vivências coordenadas por Siddhartha estão em um livro e cartas apontando caminhos para a expansão pessoal.

Desde que o mundo é mundo os oráculos têm sido usados para fazer escolhas importantes.

A palavra oráculo significa “comunicação divina em resposta a um pedido”. Corretamente usado é, sem duvida, um guia poderoso que o apóia na sua transformação interior, revelando mensagens que o seu inconsciente guarda a sete chaves. Auxilia nas escolhas e decisões e orienta seus passos rumo a um maior discernimento. Em momentos obscuros ele pode ser uma luz que dá novas perspectivas sobre uma situação limitante, clareando a mente, permitindo assim alívio e entrega.

O Oráculo do Caminho foi desenvolvido a partir da visão de Siddhartha e compartilha a visão da necessidade de entregar-se cem por cento à vida. As mensagens são citações selecionadas de palestras e vivências coordenadas por ele.

São 58 cartas que representam caminhos possíveis de expansão para o ser humano que está na trilha rumo à verdade. Cada caminho representa uma oportunidade de crescimento e um incentivo à expansão da consciência em relação ao caminhar.

 

O Caminho da Confiança

A palavra “Confiança” quer dizer muito mais “entrega cega à vida” do que “confiar na vida”.  Significa: “Não se pergunte o porquê, mas se entregue às experiências que estão lhe acontecendo, não tente mudar o fluxo da água, deixe que ela continue pelo seu caminho”.

Nada de ruim pode acontecer, apenas aquilo que você está pronto para viver, desvendar e transformar, senão, isto não teria vindo até você, não estar-lhe-ia desafiando.

Confiança é ausência de medo, é mergulhar na fantástica aventura que viver é! É acreditar que o seu estar aqui tem um propósito. Não é uma missão, mas sim, o seu direito de existir…

Acredite em seu potencial e acredite que a vida lhe apoia. Sempre tem sido assim, mas você simplesmente fez de conta que não era…

Você sempre precisou de alguém que lhe dissesse algo, que lhe apoiasse, para você confiar… Sua vida é a mensagem, nela tudo é possível, aproveite esta chance, seja total a cada momento.

Quem confia no caminho vai longe, quem confia no caminho não precisa usar muletas, pois acredita em suas próprias pernas!

Esta mensagem faz parte do Oráculo dos Caminhos de Siddhartha

Skills

Compartilhe este E-card!