PERMITA

“Permita a sua natureza se expressar, permita ela dançar e tomar conta de toda a sua existência novamente.” Siddhartha

 

TEXTO EXTRAÍDO DE UMA CITAÇÃO DE SIDDHARTHA FEITA APÓS A PRÁTICA DA MEDITAÇÃO ENERGETIKA NA DELPHIS UNIVERSALIS EM 2018.

Toda manhã após a prática da meditação Energetika Siddhartha costuma falar por alguns minutos, estes discursos denominados de Gotas de Verdade, foram gravados em áudio. Abaixo está um deles do qual foi extraído a citação: “Apenas permaneça no aqui e agora, seguindo sempre em frente na sua vida, passo a passo, momento a momento. Pois além deste momento o resto é apenas um sonho…”

Permita a sua natureza se expressar

Todo dia, ao acordar e ao ver que um novo dia começou, muita energia surge. Toda vez que levanta e já está animado com as coisas que precisa resolver, animado com seu novo dia. Após a prática, é mais ou menos assim. Quando a prática termina, está pronto e fresco para encarar sua vida novamente. Um pequeno espaço no qual está acordado, um pequeno sabor a ser despertado e está pronto para encarar sua existência. A partir deste espaço, tudo é possível e tudo é possível transformar. Qualquer atividade se torna uma explosão de alegria, uma benção, algo que vibra.

Traga a qualidade da meditação à sua vida e a sua vida só lhe dará presentes o tempo inteiro. Sem pensar nos objetivos distantes, mas olhando para este momento porque é aqui que está acontecendo. Permita a sua meditação se expressar. Permita a sua natureza se expressar, permita ela dançar e tomar conta de toda a sua existência novamente. Assim quando acordar de manhã cedo, acorda para a sua vida com outros olhos, com outro enfoque. Cada momento é um novo dia.

Compartilhe este E-card!