Sobre o Humor

“A existência é muito engraçada, o tempo todo, ninguém precisa de uma festa, pois a vida já é a maior festa! O humor é a essência da vida, entenda isto e sua vida jamais será a mesma.” Siddhartha

ESSE TRECHO FOI EXTRAÍDO DE UMA Frase DE SIDDHARTHA, PUBLICADA NO LIVRO “O Oraculo dos Caminhos

O Caminho do Humor

“Você já viu um pássaro triste, aflito, com problemas? Ele sempre está celebrando a vida, canta, voa e pula de galho em galho. A vida dele é uma eterna celebração. Na natureza, todos os seres vivem em perfeita simbiose com a existência, abençoando cada instante em que a vida flui através deles. Todos estão felizes, mas nunca buscaram a felicidade. Estão rindo, mas não quer dizer que estejam ouvindo piadas. A existência é muito engraçada, o tempo todo, ninguém precisa de uma festa, pois a vida já é a maior festa! O humor é a essência da vida, entenda isto e sua vida jamais será a mesma. O caminho do humor é seu direito de nascença. O humor é algo que vem de dentro, porém algo que não se está acostumado a ver, pois a humanidade anda tão séria! Olhe os pássaros e aprenda, deixe o seu humor florescer novamente. Seja bem humorado!

Entenda, eu não digo seja um palhaço! Seja a bênção que você é verdadeiramente.”

Sobre O Oráculo dos Caminhos

Desde que o mundo é mundo os oráculos têm sido usados para fazer escolhas importantes.

A palavra oráculo significa “comunicação divina em resposta a um pedido”. Corretamente usado é, sem duvida, um guia poderoso que o apóia na sua transformação interior, revelando mensagens que o seu inconsciente guarda a sete chaves. Auxilia nas escolhas e decisões e orienta seus passos rumo a um maior discernimento. Em momentos obscuros ele pode ser uma luz que dá novas perspectivas sobre uma situação limitante, clareando a mente, permitindo assim alívio e entrega.

O Oráculo do Caminho foi desenvolvido a partir da visão de Siddhartha e compartilha a visão da necessidade de entregar-se cem por cento à vida. As mensagens são citações selecionadas de palestras e vivências coordenadas por ele.

São 58 cartas que representam caminhos possíveis de expansão para o ser humano que está na trilha rumo à verdade. Cada caminho representa uma oportunidade de crescimento e um incentivo à expansão da consciência em relação ao caminhar.

Lançado em 2006 está desde 2006 disponivel online para escolher uma carta no site oficial da Delphis Universalis.

Escolha a sua mensagem agora

Skills

Compartilhe este E-card!